sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Excursão - CEAT - 2008 - V

Esta provavelmente será a última postagem da viagem!! O dia hoje foi muito bom! Os shows, os brinquedos e tudo mais do Beto Carrero. A chuva ameaçou atrapalhar, mas ficou só na ameaça. Agora pouco, entramos nas horas sagradas do sábado. Como todos já sabem, tentamos reduzir ao máximo as atividades seculares nesse dia e, é claro, sempre têm aqueles que querem se fazer de desentendidos como se fosse uma novidade! É uma pena quando o egoísmo impera, pois pouco se pensa no coletivo e na fé que alguns têm. O estresse rola, mas não precisaria. O meu tom hoje é de desabafo, pois algumas decepções ocorreram. Espero que o bom senso venha à tona, porque muita coisa boa ainda está por vir. Amanhã conheceremos o IAESC e a cidade de São Francisco do Sul!! E no domingo "Wet'in Wild". Grande abraço e a gente se vê na terça. Fui!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Excursão - CEAT - 2008 - IV

Olá!! Passamos a quarta-feira na praia de Laranjeiras, confesso que pouca gente entrou na água, pois apesar do sol o vento frio assustou a quase todos!! O dia foi bastante agradável e alguns se arriscaram no Banana Boat(e quase morreram com o vento). No final da tarde pegamos o teleférico e alguns medrosos se sentiram mal. Fomos para o Catre em Gov. Celso Ramos de onde estou escrevendo agora, já rolou um voleizinho, espirobol(não sei se é assim que escreve, não existe no dicionário), futebol, piscina aquecida, "trairagem" e agora alguns estão na praia. Mais uma vez o sol está colaborando e parece que vai ficar assim o dia inteiro. Mais tarde faremos um Luau e revelaremos o amigo oculto. Todos têm se divertido bastante!! Está sendo muito bom!! Abraço!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Excursão - CEAT - 2008 - III

Bom dia!! Tem início a quarta-feira!! Enquanto alguns estudam e trabalham na escola, estamos aqui, com muito sol e praias incríveis!! Vou contar um pouco sobre a pizzaria. Rolou como sempre uma competição, mas na hora "H" o Hamilton afinou e desistiu da aposta. O boliche não rolou ... esquecemos que geralmente esses lugares não abrem nas segundas, então fomos para uma Lan House, onde alguns se divertiram jogando CS. Na manhã de terça, fomos para Floripa e passamos a manhã na praia de Canasvieiras. Quase que eu e o Hamilton ficamos sem almoço, pois a Dayse não pode ver um orelhão que já quer ligar para a mãe rsrsrs(certa ela). À tarde conhecemos a praia de Jurerê internacional e depois fomos para a praia da Joaquina. O sol colaborou o dia inteiro, mas a água estava um pouco fria. À noite alguns foram ao Shopping e alguns ficaram no hotel para jantar. Um grupo resolveu ir ao Boliche e gastaram mais com refri do que com o tempo de pista!! Fazer o que?!!! Agora estamos de saída para o passeio de escuna e mais tarde vamos para o CATRE. Mais uma vez o céu está limpo e o sol brilhando vai ser muito bom de novo! Té mais!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Excursão - CEAT - 2008 - II

Chegamos em Balneário Camboriu e fomos direto para o Hotel, ficamos algum tempo na piscina aquecida e logo fomos almoçar. Depois do almoço rolou um futebolzinho na praia e a grande maioria, mesmo sem o sol, caiu na água. De volta ao hotel, mais uma vez piscina e desta vez rolou uma competição com uma bola de volei comprada pelo Hamilton, foi legal, mas alguns hematomas vão incomodar!!!! (Victor Hugo, Hamilton, Renan, ...foi mal...). Daqui a pouco vamos para o rodízio de pizza e em seguida para o boliche. Amanhã sairemos cedo e passaremos o dia em Floripa. Depois conto como foi. Lembranças a todos!!!

Excursão - CEAT - 2008 - I

O primeiro dia foi muito bom!! Passamos o domingo de eleições no Parque Hopi Hari. Sem filas foi uma maravilha!! A montanha russa então... Agora já estamos em Santa Catarina e daqui a uma hora estaremos em Balneário!! O tempo está nublado, mas vai tudo dar certo!! Grande abraço a todos!!